Namicopo é um bairro de gente trabalhadora

Namicopo é um bairro de gente trabalhadora
Jornal Noticias

Governador dirigiu um encontro com os jovens de Namicopo dos seus habitantes e da população, em geral, para com as autoridades governamentais.

Num outro desenvolvimento, exortou aos jovens do bairro de Namicopo para a necessidade de participarem ativamente no processo de mobilização da população a aderir em massa aos postos de recenseamento eleitoral, que arranca no dia 20 do mês em curso, a fim de obter o cartão de eleitor e, desta forma, exercer o direito de voto nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Disse que o censo eleitoral abrange todos os cidadãos maiores de 18 anos e aqueles que irão completar esta idade à data da realização das eleições. Por outro lado, o governante fez saber aos jovens de Namicopo que a cidade de Nacala Porto já está a ser assolada por cólera, indicando o lixo como uma das causas da doença.

 Por isso, apelou para que os moradores de Namicopo e todos os munícipes da cidade de Nampula façam tudo, de modo que a cólera não atinja os seus bairros.

 Manuel Rodrigues assistiu à corrida de motoqueiros, promovida pela associação Motards do Norte, sedeada na cidade de Nampula.