Mocuba quer renovar com Nacir Armando

NACIR Armando está em vias de renovação por mais um ano no comando técnico do Matchedje de Mocuba, que se prepara para a pré-época.

O técnico deverá se apresentar ao clube “militar” na próxima semana para preparar o novo plantel, segundo avançou o vice-presidente para alta-competição, Carlos Pinho.
Para já, o Matchedje de Mocuba não dispensou nenhum dos 30 jogadores que faziam parte do plantel do ano passado e caberá, segundo Carlos Pinho, a Nacir Armando a missão de escolher os que permanecerão no grupo, bem como os reforços da equipa.

“Ainda estamos com as portas fechadas e na tramitação de papéis, aguardando pela chegada do treinador para a preparação do novo plantel. Tudo indica que vamos reforçar plantel e o treinador pediu que deixássemos tudo a seu critério”, comentou Pinho, salientando que conta em princípio com todos os jogadores do plantel do ano passado, sendo que nenhum foi, até estas alturas, alvo de contratação de outros clubes.

“Conseguimos manter todos jogadores e nenhum pedido foi feito até ao momento”, sublinhou.
Nacir Armando deverá se apresentar ao Matchedje do Mocuba na quinta-feira da próxima semana. O arranque dos trabalhos está previsto para semana seguinte.