Please wait..

Selecção nacional sénior feminina perde diante da Nigéria

Selecção nacional sénior feminina perde diante da Nigéria

 A selecção nacional sénior feminina de basquetebol perdeu ontem com a sua congénere da Nigéria por 59-52 em jogo dos quartos-de-final do Afrobasket que decorre em Kigali, capital do Ruanda.

O combinado nacional dominou o primeiro quarto com um parcial de 18 – 16. No segundo quarto, sai a vencer por 15 – 13.

Foi a partir do terceiro período que as SAMURAIS começaram a baquear. Um parcial de 18-10 das a favor das nigerianas começou a complicar a tendência do jogo.

No último período, as moçambicanas acusaram alguma ansiedade e cansaço físico, o que foi bem aproveitado pelas nigerianas que venceram o duelo por 59 -52.

Com este resultado, termina o sonho das “Samurais” de chegarem ao torneio Pré-Olímpico. 

Fonte: RM