MOÇAMBOLA2023 – Maputo e Pemba polarizam atenções

MOÇAMBOLA2023 Maputo e Pemba polarizam atenções
Jornal Noticias

AS cidades de Maputo e de Pemba, em Cabo Delgado, polarizam esta tarde as atenções do Moçambola2023, com dois jogos eletrizantes para a abertura da oitava jornada do certame. Na capital do país o “renascido” Costa do Sol, que vem de duas vitórias consecutivas, mede forças com a aguerrida equipa do Ferroviário de Lichinga, desafio marcado para as 14.30 horas no campo dos “canarinhos”.

 Em  Pemba,  o  Baía  recebe, a partir das 14.00 horas, o  Ferroviário  da  Beira,  segundo classificado da prova com 14 pontoso embate de Pemba é de cariz especial para os donos da  casa,  dado  que  marca  a  estreia do Estádio Municipal local  em  jogos  do  Moçambola2023,  recinto  recém reabilitado  e  inaugurado  ameio  desta  semana  para  se  tornar na casa do representante de Cabo Delgado.

 A jornada prossegue amanhã com o sensacional Black Bulls Ferroviário de Nampula, Ferroviário de Nacala Ferroviário de Maputo e Ferroviário de Quelimane AD Vilankulo, todos às 14.30 horas.

A ronda fecha na segunda-feira, com o Matchedje a receber a União Desportiva do Songo, campeã nacional em título, que não passa por bons momentos.

O desafio está marcado para as 14.30 horas no Complexo Desportivo da Black Bulls, no Tchumene, casa emprestada dos “militares”.

 Fonte: Jornal Noticias