MINISTRA DO INTERIOR CONFERE POSSE A QUADROS QUE PASSAM A ASSUMIR CARGOS DE DIRECÇÃO, CHEFIA E CONFIANÇA NO MINT

MINISTRA DO INTERIOR CONFERE POSSE A QUADROS QUE PASSAM A ASSUMIR CARGOS DE DIRECÇÃO, CHEFIA E CONFIANÇA NO MINT
MINIT

Trata-se de Vicente Dino Chicote, para Inspector – Geral Sectorial, Aniceto Isaltino Felizberto, Inspector – Geral Sectorial Adjunto, Felizardo Furruma Sede, Director Geral do Serviço Nacional de Migração, Mário Pedro Cherindza, Director Nacional Adjunto de Identificação Civil, Mércia Dulce Matavel, Chefe de Departamento Autónomo de Aquisições, Joaquim Denguenhe e Efigènia Albertina Machava, Assessor e Assistente da Ministra, respectivamente.

A Ministra do Interior, Arsénia Felicidade Félix Massingue, disse depositar nos nomeados uma expectativa elevada, pelo que, “espero muito rigor.

Não considerem estes, como mais um posto, mas antes, responsabilidade acrescida na qual se espera de vós inovação e criatividade, para garantir o cumprimento integral do Plano Económico, Social e Orçamento do Estado”.

Massingue recomendou aos empossados a fazerem bom uso dos respectivos colectivos de trabalho, sustentando que o sucesso no alcance das metas, da excelência e de reconhecimento não resultam apenas de esforços individuais, mas sim da conjugação de sinergias e envolvimento de todos os funcionários.

Fonte: MINIT