SERNIC apresenta raptor de Sheinaz Gani!

SERNIC apresenta raptor de Sheinaz Gani!

O SERNIC apresentou ontem um dos raptores q envolvidos no rapto de uma empresária, de nome Sheinaz Gani, ocorrido no dia 16 de Maio, à entrada do seu estabelecimento, algures na Avenida Karl Marx, em Maputo.

O suspeito, de 32 anos de idade, oriundo da província de Gaza, foi apresentado ontem pelo SERNIC. Sabe-se, no entanto, que existem outros mandados de captura contra os seus comparsas.

Fontes da Polícia disseram a esta página que a senhora Sheinaz Gani teria, supostamente, ganho um concurso milionário de adjudicação para o fornecimento de fardamento a uma instituição do Estado. Foi este o motivo, alega-se, que atraiu os raptores para o que melhor sabem fazer.

Fontes próximas da família e do Estado dizem que em nenhum momento a senhora em causa ganhou um concurso de adjudicação. O concurso a que se refere foi ganho por alguém de uma outra província que não é Maputo.

A empresa da senhora raptada apenas foi sub-contratada pela empresa que ganhou o concurso.

A senhora ainda continua no cativeiro. Fontes da família dizem ainda que não têm dinheiro para pagar resgate pedido pelos raptores. Esta página sabe que a mesma família tem dívidas com a banca.

Os raptores têm nos últimos dias, num acto de desespero pelo dinheiro de resgate, enviado vídeos nas redes sociais da senhora raptada a pedir ajuda para que se arranje uma solução para ela poder ser solta.

Fonte: Justica Nacional