Noite de decisões na Champions

Noite de decisões na Champions
Jornal Noticias

CHELSEA X Real Madrid e Nápoles AC X Milan sãos os jogos decisivos desta noite, a partir das 21h00, dos quartas-de-final da Liga dos Campeões Europeus.

O Real Madrid, detentor do troféu, deu um passo importante para continuar a defender o título ao derrotar o Chelsea, por 20, na primeira “mão”, graças a golos de Karim Benzema e Marco Asensio.

 No entanto, o Chelsea pode encontrar inspiração no duelo com os espanhóis na fase da temporada passada, onde também perdeu por dois golos no primeiro encontro, antes de chegar ao 30 na segunda “mão”, em Bernabéu.

Os “merengues” conseguiram apurar-se após o prolongamento e, desta vez, estarão atentos à equipa de Frank Lampard, em Stamford Bridge.

O Nápoles, que já deve estar a pensar na festa do terceiro título e primeiro sem Diego Armando Maradona, depois de um desaire por 10, em San Siro, irá procurar manter os índices de concentração para assegurar a passagem à fase seguinte.

O forte remate de Ismael deu aos Rossoneri uma pequena vantagem à partida para Nápoles, onde venceram por 40 na Serie A, no início deste mês. A tarefa do Nápoles será dificultada pela ausência de André Frank Zambo Anguissa, a cumprir castigo, mas o possível regresso do goleador Victor Osimhen dará ainda mais moral para conseguir a primeira presença nas meias-finais.

Fonte: Jornal Noticias