Edmilson completou 100 jogos

O lateral esquerdo moçambicano Edmilson completou, na terça-feira, o jogo 100 com a camisola do Cape Town City. O momento foi amplamente festejado pelos colegas e equipa técnica que no final do jogo brinda-ram-no com uma moldura tendo no interior o número 100, um gesto simples, mas carregado de emoção para o mais novo “centenário” da turma da Cidade do Cabo.

No jogo 100, Edmilson celebrou duplamente, visto que o Cape Town venceu o Maritzburg, por 3-2, na 14ª jornada da PSL. Edmilson está no Cape Town desde 2017.
KAMBALA NÃO EVITA DERROTA DO BAROKA
[inline_posts box_title=”Recomendamos” align=”alignleft” textcolor=”#000000″ background=”#f2f2f2″]48, 51, 60[/inline_posts]O Baroka FC perdeu em casa diante do Moroka Swallows, por 1-0. O golo dos visitantes foi marcado aos 69 minutos por Mak-galwa e aos 78, o interna-cional moçambicano Kam-bala entrou para imprimir dinamismo ao ataque do Baroka, mas não teve resultados práticos.
Esta derrota foi “trágica” para o Baroka já que caiu para o último posto com apenas nove pontos, fruto de duas vitórias, três empates e oito derrotas.