Deputados endereçam felicitações

DEPUTADOS da Assembleia da República (AR) felicitaram a todos os trabalhadores moçambicanos e no estrangeiros pela passagem, ontem, do seu dia, assinalado sob o lema “Sindicatos juntos na luta contra a precariedade laboral e alto custo de vida”.

Numa mensagem apresentada no fim da sessão plenária, a presidente da Assembleia da República, Esperança Bias, disse que o 1º de Maio é dia para homenagear os trabalhadores pelo seu desempenho no desenvolvimento global. Afirmou que esta data serve ainda para os que Governos e trabalhadores reflitam sobre a necessidade da contínua melhoria das condições laborais, na prossecução de políticas que contribuam para o combate ao trabalho infantil, discriminação no sector de trabalho, com base no género, raça ou etnia, o que pode contribuir para a dignificaçãoda vida humana e aumento da produtividade.

“A Casa do Povo associa-se a estas festividades e felicita a todos os trabalhadores no geral e aos trabalhadores moçambicanos, em particular”, felicitou a presidente da Assembleia da República.