LIVERPOOL e ARSENAL aquecem a Premier League

LIVERPOOL e ARSENAL aquecem a Premier League
Jornal Noticias

LIVERPOOL e Arsenal o clássico que vai aquecer, amanhã, às 17.30 horas, no Anfield, a 30.ª jornada do Campeonato Inglês de futebol. O Arsenal é o protagonista do campeonato, ocupando a primeira posição com 72 pontos, resultantes de23vitórias, três empates, três derrotas,70 golos e 27 sofridos em 29 partidas.

Os “gunners” vêm de uma vitória animadora de 41, da jornada anterior, diante do Leeds, 13.° Classificado, com 29 pontos. Liverpool, por sua vez, tem feito um campeonato além das expectativas.

 Em 28 jogos, soma 12 vitórias, sete empates e nove derrotas, tendo marcado 48 golos e sofrido 33. Na jornada passada foi goleado pelo Manchester City por 41 e empatou, na terça-feira, com o Chelsea sem golos, em partida de acerto de calendário da oitava jornada.

 Hoje, o Manchester United recebe o Everton, às 13.30 horas, em Old Trafford, o Chelsea visita o Wolves, o Aston Villa defronta o Nottingham Forest, o Brentford mede forças com Newcastle, o Fulham batesse com West Ham, o Tottenham joga com Brigthon, o Leicester City procura regressar as vitórias diante do Bournemouth, enquanto o Manchester City busca diminuir a vantagem de pontos do Arsenal frente ao Southampton. Amanhã, o Leeds procura ascender à 12.° Posição diante do Cristal Palace, com 30 pontos.

Na Espanha, o Real Madrid busca diminuir a desvantagem sobre o Barcelona frente ao Villarreal, hoje, às 21.00horas, no Santiago Bernabeu, em partida a contar para 28.ª jornada. Os “merengues” entram para partidos inspirados depois de terem “atropelado” o Vallodolid na jornada passada por 60 e goleado o seu maior rival, Barcelona, na quarta-feira, por 40, em partida da segunda “mão” da Taça do Rei.

Ainda hoje, o Osas una recebe o Elche, o Espanhol joga com Bilbao, Real Sociedade defronta o Getafe. Amanhã, o Bétis joga com Cadiz, Almeria batesse com Valência e o Atlético visita o Raio Vallecano, às 21.00 horas. Na Alemanha disputa-se a 27.ª jornada e o líder Bayer de Munique defronta Friburgo, às 15.30 horas.

O Dortmund, segundo classificado, recebe o terceiro classificado, União de Berlim, à mesma hora. O Mainz 05 joga diante do Werder Bremen, o Ausburgo mede forças com Colónia. O Leverkusen é visitado pelo Frankfurt, já a Herta de Berlim mede forças com Leipzig, às 18.30 horas. Amanhã, o Wolfsburgo visita o Monchenglabach, Bochum com Stugarda, enquanto o Hoffeinham encerra a jornada diante do Schalke,às 19.30 horas. Na França, o PSG procura consolidar a liderança em casa do Nice, hoje às 21.00 horas, partida a contar para 30.ª jornada do Campeonato Francês.

O Marselha, terceiro classificado, joga amanhã com Lorient, às 20.45 horas, no Estádio deMoustoir, cidade de Lorient.

Fonte: Jornal Noticias