PROVÍNCIA DE TETE Desportivo e FC de Bagamoyo transitam

O DESPORTIVO de Tete e o FC de Bagamoyo venceram o 3 de Janeiro FC e o Chingale, respectivamente por 4-2 e 5-4, este último no desempate através da marca de grandes penalidades e carimbaram o passaporte para a segunda eliminatória da Taça de Moçambique ao nível da província de Tete.

jogo disputado no sábado no relvado sintético do Campo Municipal 25 de Setembro, na cidade de Moatize, os “alvi-negros” da capital provincial não tiveram grandes dificuldades para despachar o 3 de Janeiro FC, com esclarecedores 4-2.

Já no domingo, o FC Bagamoyo teve sorte diferente que, ao fim dos 90 minutos regulamentares estava empatado a um golo com o Chingale. Seguiu-se a marcação directa das grandes penalidades, onde os “canarinhos” desperdiçaram uma, enquanto que o Bagamoyo marcou todas, acabando por ganhar (5-4).

Entretanto, a conclusão da primeira eliminatória da fase provincial da Taça de Moçambique, ao nível da província de Tete, acontece amanhã, no mesmo recinto, com o Lion FC Missaua a enfrentar a União Desportiva do Songo.

O Ferroviário de Moatize, campeão provincial, só entra em acção a partir da próxima eliminatória