Campo do 1º de Maio nivelado a partir de hoje

O CAMPO do 1º de Maio, localizado no populoso bairro da Maxaquene, vai ser nivelado a partir de hoje, no âmbito dos esforços que a direcção liderada por Inusso Ibraimo está a encetar com vista a melhorar a infra-estrutura da colectividade, votada ao abandono durante cerca de uma década.

Para o efeito, estão a ser mobilizados equipamentos que a partir desta manhã trabalharão no nivelamento do terreno por detrás da bancada central, onde se pretende aproveitar uma parte para a construção de um campo destinado às camadas de formação, por forma a evitar a sobrecarga do campo principal. Concluída a primeira parte das obras, as máquinas entrarão em acção no campo principal, havendo objectivo de proceder à montagem, no futuro, de relva sintética, cujos contactos com prováveis parceiros estão em curso, segundo fonte do clube.

Refira-se que depois de cerca de três anos com a parte competitiva interrompida, os “alvi- -rubros” voltaram a competir este ano no Campeonato da Cidade de Maputo, sendo que neste momento estão a disputar a Taça de Moçambique, fase da cidade de Maputo, prova em que na semana passada eliminaram o Racing Club, na primeira ronda.