Unilicungo explora possibilidades de parceria com o ISCAM

faculdade de economia e gestão da unilicungo explora possibilidades de parceria com o iscam.
ISCAM

Primeiramente uma delegação constituída pelo Director da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor David António e o Director Adjunto para área de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, da Universidade Licungo (Unilicungo), realizou na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro de 2023, uma visita ao ISCAM, com objectivo de explorar possibilidades de firmar uma parceria.

Estatística da Faculdade de Economia e Gestão da Unilicungo

Com um total de 1591 estudantes, a nível da graduação a Faculdade de Economia e Gestão da Unilicungo oferece quatro (4) cursos, um dos quais em Contabilidade, facto que coloca as duas (2) instituições com uma área de interesse mútuo.

Contudo no âmbito da apresentação da sua pretensão na qualidade de representante legal da Faculdade, o Prof. Dontor David António referiu-se ao projecto de incubadora de empresas como sendo o que está merecer muita atenção neste momento, sem descorar os esforços que se tem estado a empreender na busca de parcerias para estabelecimento de redes de pesquisa, troca de experiências nas áreas de intervenção na comunidade, mobilidade académica, formação do corpo docente, entre outros.

Por outro lado a ISCAM na pessoa do Mestre Gil Sevene, Director dos Serviços Centrais de Administração e Recursos Humanos em representação ao Director Geral, acompanhado pelo Director da Divisão Científica, Mestre Valentim Macuacua; o Director da Divisão Pedagógica, Mestre Gilberto Solomone; o Director do Centro de Investigação Científica, Mestre Filipe Mahaluça; o Director dos Serviços Centrais de Comunicação, Documentação e Publicações, Mestre Manuel Tiano e o Chefe do departamento de Planificação, Orçamento e Cooperação, dr. Drubels Aulino apreciou positivamente a pretensão e ficou de estudar com mais profundidade os contornos da possível cooperação entre ambas instituições.

Fonte: ISCAM