SERNIC apreende droga diversa

SERNIC apreende droga diversa

SERNIC apreende mais de 80 quilos de drogas através de fontes fidedignas, há três meses, que no posto administrativo de Murrebue haveria descarregamento de droga”, disse. No âmbito das operações policiais, a corporação interpelou, no passado dia 30 de Março, uma viatura Ford Ranger e, feita a revista, constatou-se a existência de um produto embalado que, submetido ao laboratório, testou positivo para cocaína, anfetamina e heroína.

De acordo com o SERNIC, decorrem diligências com vista à neutralização de outros envolvidos no crime. Enquanto isso, foi lavrado expediente do detido e remetido ao Ministério Público para os passos subsequentes. Interpelado pela imprensa, para se pronunciar acerca da sua detenção, Muarão disse que não sabia que a carga por si transportada era droga.

 O indiciado alega não conhecer o nome e a morada do indivíduo que lhe pediu para transportar a “encomenda “questionado sobre a sua profissão e quanto receberia pela participação no transporte das drogas, revelou ser comerciante de pedras semipreciosas e seria pago, pelo trabalho, 1,5 milhão de meticais.

Fonte: Jornal Noticias