O FUTEBOLISTA argentino Paulo Dybala anunciou a sua saída da Juventus, onde se encontra há sete temporadas, numa nota publicada nas suas redes sociais em que se despede dos adeptos. “É difícil imaginar, mas é a despedida.
Não será fácil, mas entrarei em campo com umsorriso e cabeça erguida”, disse o avançado, de 28 anos, no Instagram. Na segunda-feira, contra a Lázio, Paulo Dybala fez a última partida pela Juventus, em jogo da penúltima jornada da Série “A”, tendo se despedido em lágrimas dos adeptos da “vecchia signora”.
“Pensei que ficaríamos juntos por mais anos, mas o destino colocou-nos em caminhos diferentes. Nunca esquecerei tudo o que vocês me deram, cada jogo, cada golo”, acrescentou o argentino, que pela Juventus venceu doze títulos e marcou 115 golos.
Paulo Dybala agradeceu o apoio “nos momentos difíceis”, englobando todos os que o acompanharam, desde os adeptos, colegas, treinadores aos funcionários do clube, afirmando que foi “um dos maiores orgulhos” da sua vida vestir a camisola da Juventus. Dybala começou a carreira no Instituto Córdoba, na segunda divisão do futebol argentino, mas logo foi contra[1]tado pelo futebol italiano, aos 18 anos, pelo Palermo, onde permaneceu por três tempora[1]das antes de se transferir para a Juve, em 2015/16.
Leave a Reply